Homem é preso acusado de estuprar criança durante 3 anos; vítima tinha 5 anos quando começaram os abusos

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quarta-feira, dia 12 de junho, por volta das 14h, a Polícia Civil de Carangola deflagrou a operação “Predator”, com o objetivo cumprir mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário em desfavor de um homem acusado do crime de estupro de vulnerável, o qual teve como vítima criança de 5 anos de idade.


De acordo com as investigações, o acusado, que é padrasto da vítima, que atualmente tem 8 anos, vinha praticando abusos sexuais contra ela há cerca de 3 anos, desde que a criança tinha apenas 5 anos.

O suspeito, que confessou ter praticado os abusos sexuais dos quais vêm sendo acusado, foi localizado em seu local de trabalho, situado no município de Carangola, e não ofereceu resistência à prisão.

Após as formalidades legais de cumprimento do mandado de prisão preventiva, o autor foi recolhido ao Presídio de Carangola, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

O nome da operação policial, Predator (predador em latim), trata-se de uma alusão à situação de extrema vulnerabilidade vivenciada por uma criança de tenra idade, exposta a um abusador capaz de perpetrar as mais indescritíveis atrocidades a fim de satisfazer seus desejos animalescos.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo