Moradora encontra três pessoas mortas em casa ao voltar de viagem no interior de Minas
Crime foi percebido pela mulher após ela observar a porta do imóvel aberta e uma poça de sangue. Corpos estavam em um dos quartos da residência.
Três pessoas foram encontradas mortas, na madrugada desta segunda-feira (27), em São João del Rei, no Campo das Vertentes.
Por volta das 1h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no bairro São Dimas, onde segundo uma solicitante, moradora de uma residência, deparou com o portão da casa onde reside encostado sem trancar e a porta da sala trancada.
Ela então foi até os fundos do imóvel e entrou pela porta da cozinha que encontrava-se destrancada, onde visualizou uma poça de sangue na porta de um dos quartos do imóvel e a porta fechada, ficando assustada e saindo imediatamente do local.
A mulher encontrou com um homem que passava pela rua de motocicleta, momento que pediu para que ele entrasse no interior da casa para ver o que estava acontecendo.
O homem entrou sozinho no interior da residência e foi até ao quarto que se encontrava com a porta fechada e o sangue no chão deu chute na porta para abri-la, onde deparou com três corpos caídos ao solo ensanguentados sem sinais vitais, saindo do imóvel e repassando a moradora que se encontrava do lado de fora pedindo para que ela acionasse a PM.
O local foi isolado sendo acionado a perícia técnica, que realizou os trabalhos de praxe, recolhendo nove munições intactas calibre 380 e seis deflagradas do mesmo calibre, os corpos foram identificados como sendo de uma mulher de 28 anos, um homem de 34 e um adolescente de 16 anos.
Após perícia, os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML) de São João del Rey.
A polícia trabalha para identificar a autoria do crime.
Fonte: Guia Muriaé