Discussão por desavença política termina com três idosos baleados em bar

Crime foi cometido por idoso 68 anos, na tarde do último sábado (8). Uma das vítimas foi socorrida em estado grave, atingida na região do tórax.

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem baleou três pessoas no sábado, 8 de abril, após discutir com uma antiga desavença em um bar localizado no Bairro Caxias, na cidade de Recreio. Uma das vítimas, de 60 anos, foi atingida na região toráxica e socorrida em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, um policial daquele destacamento que passava pelo local no momento do fato presenciou uma movimentação estranha na Rua Augusto Lacerda, ocasião em que visualizou o autor, de 68 anos, portando um revólver calibre 38. Imediatamente ele foi contido e desarmado.




No lugar, testemunhas informaram que o autor chegou no bar onde estava um idoso, de 83 anos, que teria brigado com ele por questões políticas há quatro anos. Ele sacou o revólver e realizou os disparos.

Dois homens, de 75 e 83 anos, foram atingidos de raspão e encaminhados para atendimento médico no Hospital São Sebastião. Uma mulher, de 60 anos, foi encaminhada para o mesmo hospital, porém precisou ser transferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Cataguases em estado grave.




O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina juntamente com a arma apreendida.

Atuaram na ocorrência o militar Sargento Spaniol, que passava pelo local, além dos policiais Cabo Wassaley, Cabo Isaías, Soldado Garcia e Soldado Felipe.




Fonte: Jornal O Vigilante Online




WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!