Resumo da novela A Dona – 08/05 – Último capítulo
Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Dona (de 08 de maio), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.
Capítulo 103 – Segunda-feira, 8 de maio – Último Capítulo
o Delegado Bruno Toledo informa Nádia Almeida que Ivana foi a verdadeira culpada da morte de Oscar e ela cometeu suicídio. Nádia Almeida chora, inconformada por Ivana não receber sua justa punição. Na escola de Gaby, Horacio compõe uma canção para as crianças aprenderem mais rápido. Enquanto isso, Isabel promete casar Valentina com José Miguel. Semanas mais tarde, Valentina e Isabel voltam para a fazenda. Leonor procura Valentina para devolver o dinheiro emprestado por ela.
Leonor diz que tentou separá-la de Jose Miguel, porque ele é o filho de Rodrigo e o capataz também estava apaixonado por Valentina. Ela temia uma luta de morte entre eles. Valentina agradece por te-la salvado. Isabel diz a Ernesto que Valentina e José Miguel podem se casar.
Ernesto chora de felicidade. Mais tarde, Leonor agradece Sabino por ter mantido seu segredo, e pede desculpas por não valorizar sua nobreza. Além disso, ela pede a ele para ficar com ela e José Miguel. Na fazenda Montesinos, Leonor diz a José Miguel que ele não poderia ter escolhido uma mulher melhor que Valentina. José Miguel pede a ela para esquecer tudo e a abraça.
Leonor diz-lhe para ir para o México e refazer a sua vida. Valentina e José Miguel se encontram na tumba de Frederico. José Miguel propõe casamento novamente. Valentina aceita. O padre Justino e o Padre Ventura decidem fazer em conjunto o casamento de José Miguel e Valentina. Rodrigo descobre que José Miguel e Valentina vão se casar. No dia do casamento, José Miguel espera Valentina no altar, enquanto ela caminha com Ernesto. Muitas pessoas assistem o casamento. Ambos juram amor eterno em frente ao altar.
Gaby e Sandra são as suas damas de honra. Horacio diz para Gaby que quer casar com ela o mais rápido possível. Valentina canta. Jose Miguel e Valentina são declarados marido e mulher. Todos aplaudem, mas de repente Rodrigo aparece no casamento desfigurado, uma perna de madeira e muitas queimaduras. Quando ele está prestes a atirar José Miguel e Valentina, Alonso o detém. José Miguel o desarma. A polícia vem para prendê-lo.
A festa continua com fogos de artifício e festas. Dois anos depois, Valentina e José Miguel batizam o casal de filhos. Enquanto Rodrigo apodrece na cadeia, Valentina e José Miguel desfrutam das férias de seus filhos. FIM!