Mulher passa mal ao volante e bate na traseira do carro do irmão em MG; homem morreu na hora ao bater em árvore

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, os dois irmãos são moradores de Porciúncula, no Noroeste do Rio. Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (17).

Guia Muriaé no WhatsApp

Um morador da cidade de Porciúncula, no Noroeste Fluminense, perdeu a vida em um trágico acidente no trevo de Faria Lemos, na Zona da Mata mineira, na manhã desta quarta-feira (17).

Segundo informações da Polícia Militar, os dois veículos envolvidos no acidente eram conduzidos por um homem e uma mulher que são irmãos.




Conforme relatos da polícia, os automóveis seguiam em direção à cidade de Carangola. A mulher teria sofrido um mal-estar e colidido na traseira do veículo do irmão, o qual acabou perdendo o controle e colidindo contra uma palmeira.

Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, ficando preso nas ferragens. O carro ficou completamente destroçado.




A irmã foi socorrida pelo SAMU e levada para a Casa de Caridade de Carangola. Não há informações disponíveis sobre o estado de saúde dela até o momento.

A PM respondeu à ocorrência por meio das equipes de Tombos e Faria Lemos, em conjunto com a Polícia Militar Rodoviária de Carangola.




Os bombeiros também foram acionados para realizar o resgate da vítima das ferragens. O local foi submetido a uma perícia. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé




WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!