Homem em situação de rua morre após ser esfaqueado durante briga no Centro de Juiz de Fora
Os suspeitos do crime, de 36 e 38 anos, também pessoas em situação de rua, chegaram perto da moradia da vítima junto com mais três homens e iniciaram uma discussão para que a vítima saísse do local.
Um trágico incidente ocorreu no Centro de Juiz de Fora na madrugada de domingo (28), resultando na morte de um homem de 33 anos em situação de rua. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi esfaqueada durante uma briga.
De acordo com relatos de testemunhas, o homem teria tentado agredir sua ex-companheira na manhã de sábado (27) na Praça da Estação. Na noite seguinte, ele retornou ferido à rua onde costumava dormir e ameaçou colocar fogo nas moradias.
Os suspeitos do crime, também em situação de rua e com idades de 36 e 38 anos, juntamente com outros três homens, aproximaram-se da residência da vítima e iniciaram uma discussão, buscando expulsá-lo do local.
Segundo informações da PM, os agressores estavam armados com pedras e pedaços de pau. A vítima, por sua vez, pegou uma faca e atingiu um dos agressores nas costas. No entanto, acabou esfaqueada e agredida com pauladas, resultando em sua morte.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou o óbito. Na tarde de domingo, um dos suspeitos foi localizado e preso pelas autoridades.
As investigações estão em andamento para esclarecer os detalhes do ocorrido e identificar os demais envolvidos no crime. A polícia busca reunir provas e depoimentos que ajudem a esclarecer as circunstâncias da briga e as motivações por trás do trágico desfecho.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1