Albergado é morto a tiros em Viçosa
A Sala de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação de emergência informando que a vítima, um homem de 35 anos, estava saindo da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta. Os suspeitos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiram do local logo em seguida.
As viaturas policiais foram acionadas imediatamente e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima caída ao solo, já sem sinais vitais. A perícia foi acionada para realizar os trabalhos de investigação e liberou o corpo para a funerária responsável.
Familiares da vítima compareceram ao local e relataram que o homem havia recebido ameaças de morte anteriormente, mas não souberam informar os possíveis autores. Durante a busca nos pertences da vítima, foi encontrada uma quantia em dinheiro de R$ 3.123,00, que foi entregue à irmã da vítima na presença de uma testemunha.
A vítima possuía antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas e consumo de entorpecentes. As viaturas do turno estão em rastreamento na tentativa de localizar os responsáveis pelo homicídio.
O local do crime foi isolado para preservar a cena do crime, a perícia foi acionada para coletar provas e realizar os devidos exames, e a ocorrência foi registrada pelas autoridades competentes.
A Polícia Civil dará continuidade às investigações para identificar e prender os autores desse homicídio e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
Fonte: Guia Muriaé