Mulher morre atropelada em Cataguases e suspeito acaba preso em Juiz de Fora
O motorista não parou para prestar socorro. Vítima era casada e deixa dois filhos.
Uma mulher foi atropelada por uma caminhonete por volta das 20h30 deste domingo, 2 de julho, na Rua José Miranda Rossi, no Bairro Colinas, em Cataguases.
O motorista não parou para prestar socorro e a Polícia Militar realizou diligências para localizá-lo e conseguiu prender o suspeito cerca de duas horas depois, em Juiz de Fora.
Segundo informações da PM, Izabella Lima de Oliveira, de 35 anos, passeava com seu cachorro quando foi atropelada pela caminhonete que estaria em alta velocidade, segundo testemunhas revelaram aos policiais, além de terem dado outras características do veículo, inclusive que haviam duas pessoas no seu interior. Ela era casada, deixa dois filhos e morreu antes de ser socorrida.
A partir das informações obtidas com testemunhas a Polícia Militar identificou quem estava ao volante no momento do atropelamento.
Uma operação da Inteligência da PM deu suporte às ações policiais que culminaram em localizar e prender o suspeito em uma rua de Juiz de Fora, com a namorada, que também foi detida por omissão de socorro.
A abordagem aconteceu pouco depois da 23 horas. O casal será encaminhado para Cataguases para os demais procedimentos.
Fonte: Jornal O Vigilante Online com Site do Marcelo Lopes