Idoso é golpeado com mata leão, denuncia assalto e vai preso com suspeitos em MG
Casal de jovens surpreendeu homem durante venda de verduras; arma roubada era ilegal
Um idoso de 75 anos acabou preso após negar a compra de verduras oferecidas por um casal em Juiz de Fora. O fato aconteceu na Rua Belmiro Braga, no bairro Alto dos Passos, na noite dessa quarta-feira (26).
Por volta das 22h30, a vítima, vigia do Clube Bom Pastor, foi abordado por um casal, homem de 22 anos e mulher de 20 anos, estando a autora de posse de uma faca e após um golpe de mata leão realizado pelo outro autor, foi subtraído um revólver calibre 22, marca Rossi, com seis munições. A arma de fogo e as munições foram subtraídas do bolso do idoso pela autora, tendo ambos autores evadido logo em seguida.
As guarnições da Polícia Militar realizaram rastreamento, tendo localizado e abordado o casal de autores no cruzamento da Avenida Ibitiguaia com Rua Três Ilhas. Durante a abordagem foi localizada a arma de fogo, municiada com seis cartuchos intactos e um deflagrado. Foram localizadas também duyas facas, de posse da autora.
Diante do exposto, os Autores foram presos em flagrante delito sendo encaminhados à Delegacia, juntamente com o material apreendido.
A vítima foi assistida no HPS, onde foi constatada uma contusão no joelho direito. Após ser medicada, a vítima do roubo foi encaminhada presa à Delegacia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: Guia Muriaé