Ação conjunta prende acusado ter matado um DJ
A ação se deu após monitoramento do Setor de Inteligência. De acordo com a investigação, o acusado é apontado de ser executor da morte de um DJ, ocorrida em Santo Antônio de Pádua.
Contra ele, foi cumprido mandado de prisão preventiva.
Relembre o caso – Vítima foi morta após se negar a tocar mais uma música
Um homem foi preso suspeito de envolvimento na morte de um DJ na madrugada deste domingo, 16 de julho, durante um baile funk realizado no Bairro Santa Luzia, nas proximidades da divisa dos municípios de Pirapetinga e Santo Antônio de Pádua.
De acordo com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, o DJ José Mário Ribeiro Duarte, de 41 anos, teria se recusado a tocar mais uma música para um dos autores do crime, ocasião em que os mesmos discutiram.
Após o fim do “baile”, o DJ se deslocou para sua residência e, segundo testemunhas, foi levado por pelo menos dois bandidos que utilizavam uma arma de fogo levando-o para o local conhecido como Alto do Morro, onde executaram o crime.
Além disso, um dos envolvidos ameaçou de morte as testemunhas caso o denunciassem.
Após incansáveis buscas aos autores os policiais chegaram até a casa de um dos suspeitos no Brasilinha, em Pirapetinga. O indivíduo tentou fugir, mas foi localizado e preso.
As polícias militares de Minas e Rio de Janeiro seguem à procura de outros envolvidos no homicídio.
Participaram da prisão os policiais militares do Rio de Janeiro Tenente Moreira, Subtenente Jesus, Sargento Elias, Cabo Afrânio e Cabo Felipe. Pela PM de Minas, os militares Sargento Menezes e Sargento Moura.
Fonte: PCERJ / Jornal O Vigilante Online