Suspeito de ser olheiro do tráfico é preso e drogas apreendidas pela PM em Leopoldina
Um homem foi preso, apontado pela Polícia Militar, como um olheiro do tráfico de drogas na região do Bairro Roque Schettino, conhecido como Limoeiro, em Leopoldina.
Durante a ação dos militares Sargento Titonelli e Cabo Medeiros foram apreendidos papelotes e pinos de cocaína, pedras de crack, um celular e dois rádios HT na frequência da PM.
De acordo com a corporação, os militares visualizaram um foragido, de 34 anos, sentado próximo de uma “boca de fumo” na Avenida Madre Cândida Maria de Jesus. Ao perceber a presença dos policiais ele fugiu para um matagal e durante a perseguição deixou cair grande quantidade de drogas e um rádio comunicador.
No imóvel, os militares localizaram um homem de 41 anos dormindo com outro rádio comunicador e ao lado de mais drogas. Ele foi preso em flagrante e ainda informou aos policiais que trabalha como olheiro do tráfico de drogas e ganha R$ 100 por turno.
Ao todo, foram apreendidos 75 papelotes de cocaína, 31 pinos da mesma droga, 35 pedras de crack, um celular e dois rádios comunicadores.
Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina juntamente com as drogas apreendidas.
Fonte: Jornal O Vigilante Online