Homem é encontrado morto com tiro na cabeça na linha férrea de Cataguases
Um homem foi encontrado sem vida, com um ferimento na cabeça proveniente de disparo de arma de fogo, caído na linha férrea, próximo à entrada do Bairro Leonardo, em Cataguases, por volta das 23h50 desta terça-feira, 5 de dezembro.
Ele foi identificado como sendo Filipe Ferreira de Oliveira, de 28 anos, e era conhecido no meio policial pela prática de furto e roubo. A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro do homicídio, no entanto, ninguém soube dar informações sobre a autoria do crime.
No local onde o corpo foi encontrado, o perito criminal não localizou nenhuma cápsula ou projétil que pudesse indicar o calibre da arma utilizada. Em seguida autorizou a remoção da vítima para a funerária. Para a PM a causa da morte estaria relacionada a drogas.
Paralelamente, o Serviço de Inteligência da PM deu início aos trabalhos para chegar ao autor do homicídio.
Por volta das 6h desta quarta-feira, 6, um jovem de 21 anos, conhecido no meio policial por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo, suspeito de ter cometido o crime, foi preso na entrada do Bairro Palmeiras, dentro de um Uber, enquanto tentava fugir da cidade.
Fonte: Jornal O Vigilante Online com Site do Marcelo Lopes