Relojoaria é assaltada em Rio Pomba e foragido da justiça é preso em Piraúba
Uma relojoaria foi assaltada em Rio Pomba e um foragido da justiça foi preso no município de Piraúba. Os casos foram registrados na quarta-feira (25) por policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar.
Por volta das 14h, a PM compareceu à Rua Doutor Dutra, Centro de Rio Pomba, onde a vítima relatou que estava saindo de sua loja, momento em que dois indivíduos, um deles armado, desceram de uma motocicleta e mandaram que entrasse novamente no local, anunciando o assalto. Foi levado um cordão de ouro no valor aproximado de R$ 3.500,00, um cordão de prata de valor aproximado de R$ 400,00, também foi quebrada uma vitrine onde ficam os mostruários de joias. Os autores evadiram em uma motocicleta Falcon, cor prata, com os numerais da placa provavelmente 4688. Foi feito rastreamento, mas estes não foram encontrados até o momento.
Já por volta das 15h, a PM compareceu à Avenida Renato Demolinari, no Distrito Industrial de Piraúba, onde abordaram W.T.R. Em consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi preso e entregue à autoridade competente.
Fonte: Guia Muriaé