Mulher é estuprada sob efeito de remédios pelo ex, que invadiu a casa dela em MG
Suspeito negou os fatos e afirmou que a vítima se insinuou para ele
Na noite desta sexta-feira (2 de fevereiro), uma mulher de 36 anos foi vítima de estupro cometido pelo ex-marido, de 37 anos, na cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata.
A terrível situação ocorreu enquanto a mulher estava em casa, em uma condição de vulnerabilidade devido aos efeitos de medicamentos.
Conforme o relato da vítima, o ex-companheiro invadiu a residência após arrombar a porta dos fundos. Aproveitando que a mulher estava sob os efeitos dos medicamentos, ele a estuprou no quarto da residência.
Além disso, o agressor teria acessado o celular da vítima, lido algumas mensagens e proferido ofensas. Posteriormente, gravou um vídeo com a ex-mulher e enviou para contatos dela.
O suspeito foi localizado na casa da mãe, no bairro Bandeirantes, onde tem morado após a separação do casal. Em sua versão dos eventos, o homem alegou que, por volta das 22h, estava no trabalho quando recebeu uma ligação da ex-companheira expressando intenções suicidas.
Ele afirmou que foi até a casa dela, encontrou-a sob o efeito de medicamentos e prometeu cuidar dela até que se recuperasse. Segundo o suspeito, a mulher teria começado a se insinuar, resultando em relações sexuais consensuais.
A Polícia Militar já havia registrado uma ocorrência de agressão do homem contra a mulher no último dia 19. Além disso, o casal possui outro registro de violência, com a mulher sendo vítima de agressão em setembro do ano passado.
Durante o registro da ocorrência, a vítima afirmou que o ex-companheiro já havia forçado relações sexuais no passado e a ameaçava na presença dos filhos.
O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. A vítima foi encaminhada ao hospital, onde passou por exames.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo