Polícia Civil apreende mais de 4 mil pedras de crack em Juiz de Fora
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nessa terça-feira (6/2), a operação Vincere, de combate ao tráfico de drogas, em Juiz de Fora, Zona da Mata. Diversas munições, expressiva quantidade de entorpecentes e materiais relacionados com a atividade criminosa foram localizados em um apartamento no bairro Vitorino Braga.
No local, foram apreendidos 48 munições calibre 22, 51 munições calibre 9mm e 30 munições calibre 380; três acessórios de arma de fogo denominados mira laser; uma capa de colete balístico; cinco barras de maconha de tamanhos diversos, uma pedra bruta de haxixe, 4.308 pedras e uma pedra bruta de crack, 181 papelotes, 118 pinos e uma barra bruta de cocaína; um recipiente com inscrição CPHD (F2 ácida 1:44 – com rótulo de indústria química) contendo substância incolor; uma balança de precisão; materiais utilizados na embalagem de drogas; e um rádio de comunicação HT com três bases de carregamento.
Levantamentos prosseguem pelas equipes de policiais da 5ª e da 6ª Delegacia de Polícia Civil para localizar o suspeito de 27 anos, identificado como o locatário do apartamento e responsável por administrar o ponto do tráfico.
Fonte: PCMG