Preso mais um suspeito de matar homem enforcado com fios elétricos em Muriaé e abandonar corpo em Eugenópolis
Após intensos levantamentos de inteligência, os agentes identificaram que o indivíduo havia alugado um quiosque na Praça Dolomitas, localizada na Vila Kennedy, comunidade na cidade do Rio de Janeiro, e estaria residindo no local.
Com base nessa informação, a DHPP coordenou uma operação em conjunto com agentes da 23ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro, resultando na prisão do investigado na comunidade de Vila Kennedy, nesta quinta-feira (07/03). O suspeito será encaminhado ao sistema prisional carioca, ficando à disposição da Justiça para responder pelo crime.
A vítima, Wellington de Souza Andrade, foi encontrada no dia 26 de outubro de 2023, na zona rural de Eugenópolis, com mãos e pés amarrados, tendo sido morta por estrangulamento. Os suspeitos ainda tentaram ocultar o cadáver incendiando-o. Um indivíduo de 22 anos já está detido em razão de sua participação neste homicídio.
O delegado Glaydson Souza, responsável pelo caso, destacou a complexidade da investigação, uma vez que a vítima foi abandonada em um município diferente do local onde ocorreu o homicídio. Ele ressaltou ainda que a DHPP está empenhada em garantir que crimes dessa gravidade não fiquem impunes, mesmo que os investigados busquem refúgio em áreas controladas pelo tráfico carioca.
A investigação continua em andamento e será concluída dentro do prazo legal, com o inquérito sendo encaminhado à Justiça para as devidas providências.
Fonte: Guia Muriaé