Casal morre em batida entre carro e caminhão na BR-116
Um grave acidente entre um caminhão e um carro deixou duas pessoas mortas no final da tarde deste domingo, 10 de março, em Leopoldina. O acidente ocorreu na altura do km 777, próximo ao Alto da Serra da Vileta.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, no veículo Fiat Uno estavam três pessoas. O condutor foi resgatado e encaminhado para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.
Os outros dois ocupantes, um casal de Nova Iguaçu (RJ), mulher de 56 anos e homem de 57 anos, veio a óbito ainda no local.
Os dois ocupantes do caminhão não se feriram. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos periciais os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Leopoldina.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o Fiat Uno seguia sentido Além Paraíba, quando o motorista perdeu o controle da direção em uma curva à esquerda.
O veículo cruzou a pista e girou em seu próprio eixo vindo a ser atingido na traseira pelo caminhão que seguia sentido a Leopoldina.
Atuaram no atendimento os bombeiros militares Sargento Franco e Soldado Pereira. Pela PRF os agentes Cássio e Jeferson. Pela EcoRioMinas os socorristas médico Dr. Luiz Cabral, condutor Willian e enfermeira Raiane, além do Perito Rafael, da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina.
Fonte: Jornal O Vigilante Online