LATAM amplia em 17% a operação entre Minas Gerais e São Paulo a partir deste mês
Companhia ampliou de 130 para 148 o seu volume de voos semanais entre Belo Horizonte, Uberlândia e Montes Claros e os aeroportos de Congonhas e Guarulhos
A LATAM acaba de ampliar em 17% suas operações entre os estados de Minas Gerais e São Paulo em relação ao mês de março. Desde 31 de março, a companhia aumentou de 130 para 148 voos semanais a sua operação entre os aeroportos de Belo Horizonte/Confins, Uberlândia e Montes Claros e os aeroportos de Guarulhos e Congonhas.
Agora, a rota Belo Horizonte/Confins-São Paulo/Guarulhos conta com 42 voos semanais, a rota Belo Horizonte/Confins-São Paulo/Congonhas com 64 voos semanais e a rota Montes Claros-São Paulo/Guarulhos com 11 voos semanais. Por fim, a rota Uberlândia-São Paulo/Congonhas conta com 12 voos semanais.
“Seguimos crescendo fortalecidos e comprometidos em ajudar a democratizar a aviação no Brasil. O aumento da demanda e a sustentabilidade da nossa operação nos permitem esse aumento de voos para beneficiar quem ainda precisa programar neste ano a sua viagem a negócios ou a lazer”, aponta Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.
O aumento de operações entre Minas Gerais e o aeroporto de Guarulhos amplia a conectividade do estado com mais 47 aeroportos brasileiros e outros 23 no exterior, em voos operados pela LATAM a partir do seu hub (centro de conexões) em São Paulo.
Sobre o Grupo LATAM
A LATAM Airlines S.A. e suas subsidiárias são o principal grupo aéreo da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais dentro da América Latina e para Europa, Oceania, Estados Unidos e o Caribe.
O grupo LATAM possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777 e 787 e Airbus A321, A320, A320neo e A319.
LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as subsidiárias de carga do grupo LATAM, possuindo uma frota combinada de 19 aeronaves de carga. Essas subsidiárias de carga contam com acesso as aeronaves de passageiros do grupo e operam na rede do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para transporte de cargas. Além disso, oferecem uma infraestrutura moderna e uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender às necessidades de seus clientes.
Fonte: LATAM