Homem em surto é contido pela PM com arma de choque em Barbacena
Inicialmente, os Bombeiros foram chamados para lidar com a situação, porém, ao chegarem ao local, depararam-se com um homem bastante exaltado. Diante da recusa em cooperar e das falas desconexas, os profissionais solicitaram apoio da Polícia Militar.
O cenário se tornou ainda mais tenso quando o homem, em um acesso de raiva, desferiu socos na porta de vidro de sua residência, resultando em estilhaços que feriram os militares do Corpo de Bombeiros. Diante da agressividade do indivíduo e do perigo iminente, a entrada na residência foi coordenada pela equipe da PM.
Ao adentrar o imóvel, os policiais depararam-se com o homem, que segurava um objeto prateado nas mãos. Em uma tentativa de conter a situação, foi utilizada uma pistola de emissão de impulso elétrico (PEIE), que temporariamente incapacitou o indivíduo.
No entanto, o homem voltou a manifestar comportamento agressivo, exigindo um segundo acionamento da arma de choque para contê-lo. Após ser controlado, ele foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico adequado.
Fonte: Guia Muriaé