Resumo da novela Fatmagül: A Força do Amor – 13/05 a 17/05
Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fatmagül: A Força do Amor (de 13 a 17 de maio), exibida pela Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.
Capítulo 106 – Segunda-feira, 13 de maio – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 8:00
Erdogan está desesperado, não aguenta mais carregar a culpa, então comenta a Selim que a única forma de se salvarem é que Fatmagul declare a favor deles. Mukaddes dá à luz antes do tempo e tem seu filho em casa. Ebe Nine ajuda e tudo sai bem. Resat se reúne com Mustafá para dizer que o único culpado por tudo é Erdogan e que ele deve pagar.
Todos se reúnem no hospital para visitar Mukaddes e sua filha. Quando estão todos no quarto, começam a procurar um nome para a nova integrante da família, e decidem chamá-la de Elif. Ebe Nine entra no quarto de Kadir e encontra uma foto familiar e uma mensagem de sua esposa. Ela se surpreende e logo o vê chegar em casa no carro de uma mulher estranha.
Capítulo 107 – Terça-feira, 14 de maio – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 8:45
Fatmagul confessa à sua psicóloga que lhe encantaria ter um filho junto a Kerim. Erdogan vai buscar Fatmagul para falar à sós com ela. O rapaz encontra a moça caminhando por um lugar solitário e a surpreende. Erdogan tenta conversar com Fatmagul, mas age de modo agressivo e ela se assusta.
Nesse momento chega Rami, quem bate em Erdogan com uma pá para proteger sua irmã. Erdogan fica em risco de vida. Selim escuta seu pai conversar com Mustafá e descobre que Resat planejou tudo, mas sua estratégia escapou de suas mãos. Depois o encara e Resat lhe diz que tudo o que faz é para protegê-lo.
Capítulo 108 – Quarta-feira, 15 de maio – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 9:30
Munir assusta os familiares de Fatmagul, principalmente a Mukaddes, e diz que se Erdogan não se recuperar do que aconteceu, Rami vai apodrecer na cadeia. A polícia escuta o testemunho de Rami, quem com toda sinceridade relata tudo o que fez com Erdogan. Depois o irmão de Fatmagul é levado ao médico para analisar seu estado mental.
Munir recebe uma ligação devastadora. Leman, a mãe de Vural, morreu. Kerim e Fatmagul se tranquilizam um pouco, pois ambos pensaram que se tratava de Erdogan. Por um descuido de Mukaddes, seu pequeno filho escuta que Rami está na cadeia e começa a chorar sem consolo.
Capítulo 109 – Quinta-feira, 16 de maio – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 10:15
Fatmagul tenta consolá-lo, mas não tem sucesso. Mukaddes liga para Perihan desesperada, pedindo por favor que a família Yasaran não processe Rami, e que não o condenem. Perihan é obrigada por Resat a colocar o telefone em viva voz.
Murat é perturbado por seus companheiros depois da notícia sobre a prisão de seu pai. O filho de Rami chega chorando em casa e Fatmagul se sente mal. Rami é humilhado na cadeia, seus companheiros de cela não param de zombar dele.
Capítulo 110 – Sexta-feira, 17 de maio – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00, na segunda-feira seguinte 11:30, no sábado às 11:00
Além disso, Munir diz a Fatmagul que se ela retirar o processo de abuso, eles deixarão seu irmão livre. Fatmagul comenta a Kadir que está pensando em aceitar a oferta dos Yasarán, para que de uma vez por todas os deixem tranquilos. Kadir a impede e lhe diz que não é uma boa opção.
Enquanto Rami está preso, seus companheiros descobrem que ele é irmão de Fatmagul. No começo, Rami é tratado mal, mas logo ele e os outros presos começam a ter uma boa relação. Mukaddes e Munir conversam por telefone para entrarem em acordo e conseguirem que Fatmagul declare a favor dos Yasarán. Nisso entra Kerim e começa uma grande briga.