PM apreende 12 pedras de crack com mulher que teve corpo incendiado em Ubá
No final da madrugada dessa segunda-feira (13), por volta das 05h38min, a Polícia Militar, por meio do 21º BPM, registrou uma ocorrência de tráfico ilícito de drogas durante o atendimento de um caso de homicídio tentado. O fato ocorreu na Rua Francisco André de Araújo, no Bairro Vila Casal, em Ubá.
Durante o atendimento da ocorrência, na qual um indivíduo foi acusado de atear fogo em sua companheira, os policiais receberam a informação de que a vítima, ao ser socorrida, estava em posse de 12 pedras de crack. Essas drogas foram retiradas das mãos da vítima durante o atendimento médico no local.
Ressalta-se que o local onde ocorreu o homicídio tentado é conhecido pelas autoridades policiais pelo comércio ilícito de drogas.
Diante do ocorrido, as autoridades conduzirão uma investigação minuciosa para apurar as circunstâncias desse tráfico de entorpecentes.
A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança e o combate ao tráfico de drogas, buscando coibir atividades criminosas que prejudicam a tranquilidade e o bem-estar da comunidade.
Fonte: Guia Muriaé