Thais Nunes Soares, advogada de Muriaé, lança primeiro livro autoral de Poesia
Thais Nunes Soares, advogada mineira nascida em Muriaé e residente de Cabo Frio/RJ, estreia no mundo literário com o lançamento de seu primeiro livro totalmente autoral de poesias: “Tarja Preta para os Poemas”. Pós-graduada em Direito Público e Privado, Thais é conhecida por sua mente inquieta e criativa, atributos que transparecem em sua escrita desde 1999, quando, aos 13 anos, publicou sua primeira poesia no jornal da escola.
Thais é filha do técnico de Segurança, Wilson Soares, servidor do Demsur em Muriaé.
Embora nunca tivesse a pretensão de seguir a carreira literária, Thais sempre usou a escrita como uma forma de autocura, mesmo antes de compreender plenamente esse processo. Hoje, ela compartilha suas palavras no Instagram, alcançando um público crescente. Sua trajetória literária inclui a publicação em seis antologias poéticas, mas agora ela apresenta ao mundo seu primeiro livro solo.
Este livro é uma verdadeira miscelânea de emoções e temas, abordando amor, dor, cura, liberdade, felicidade, família, amigos, achismos, criatividade, amor-próprio e autocuidado. O leitor encontrará uma obra repleta de sentimentos, interatividade, anagramas e brincadeiras com palavras, tudo impregnado da criatividade abundante de Thais.
Apesar da modéstia da autora, que talvez não apreciasse tal afirmação, este livro promete ser uma das mais criativas coleções de poesia que os leitores encontrarão. Se não for, será uma oportunidade para entender um pouco mais sobre a própria vida. Estão prontos para essa viagem literária?
O livro, impresso em Pólen Bold, conta com 238 páginas e tem o tamanho de 14 x 21cm. A produção editorial ficou a cargo de Wellington Souza, com capa e projeto gráfico da Editora Trevo. O ISBN é 978-65-5851-081-9.
Detalhes do livro
Título: Tarja Preta para os Poemas
Autora: Thais Nunes Soares
Páginas: 238
Tamanho: 14 x 21cm
ISBN: 978-65-5851-081-9
Produção Editorial: Wellington Souza
Capa e Projeto Gráfico: Editora Trevo
Fonte: Gregório Souza