Adolescente de 17 anos é assassinado na frente do pai enquanto trabalhava
Na noite desta sexta-feira (14/06), por volta das 19h50, o adolescente Davi Barbosa, de 17 anos, foi brutalmente assassinado enquanto ajudava seu pai em um serviço de reparo elétrico e instalação de ventiladores em um apartamento no bairro Vinhosa, na Rua Vinhosa, em Itaperuna.
Segundo informações, dois indivíduos de cor negra, com os rostos cobertos por camisas, invadiram o apartamento onde Davi trabalhava com seu pai.
Um dos criminosos atirou contra o adolescente, atingindo-o na região do pescoço, peito e braço. Davi veio a óbito no local, diante dos olhos de seu pai.
Os suspeitos fugiram imediatamente após o crime e ainda não foram localizados.
A Polícia Militar, através da guarnição do Setor Bravo, apresentou a ocorrência na 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, em colaboração com a Polícia Militar e o serviço reservado de inteligência.
As motivações do crime ainda são desconhecidas, e a polícia está trabalhando para identificar e capturar os responsáveis por este trágico e violento incidente.
A comunidade local está em choque, e as autoridades solicitam que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro dos suspeitos entre em contato através dos canais oficiais de denúncia.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do Adilson Ribeiro