Acidente de trânsito com vítima fatal vira ocorrência de tráfico de drogas em Muriaé
O acidente que resultou na morte de um motociclista em Muriaé, na tarde dessa sexta-feira (28), terminou com uma mulher presa por tráfico de drogas. Ela estava na garupa da moto que era conduzida pela vítima fatal do acidente, que era inabilitado e colidiu com um caminhão.
Acionados via telefone, os policiais militares do 3º Grupamento de Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia, compareceram no km 262 da BR-356, próximo ao distrito de Vermelho, onde depararam com um acidente de trânsito classificado como colisão traseira, tendo como consequência uma vítima fatal.
Foi constatado que o condutor da moto, um homem de 35 anos, conduzia uma motocicleta Honda XRE pela BR-356, à qual veio a colidir na traseira de um caminhão, o qual estava sendo conduzido pelo por um homem de 44 anos.
Com o impacto, o condutor da motocicleta veio a óbito no local, já o condutor no caminhão não sofreu nenhuma lesão.
Segundo declarações do condutor do caminhão, esse trafegava no sentido decrescente da rodovia, momento em que ao reduzir a velocidade para realizar uma manobra de conversão a esquerda, veio a sentir uma batida na traseira do caminhão o qual conduzia, sendo constatado se tratar da motocicleta envolvida.
Em ato contínuo ao atendimento do acidente, os militares localizaram de posse da passageira da motocicleta, uma mulher de 20 anos, uma barra em pó da droga conhecida por cocaína.
Foi constatado ainda que o condutor da motocicleta é inabilitado para dirigir qualquer veículo.
O condutor do caminhão era devidamente habilitado e ainda foi submetido ao teste de alcoolemia, o qual nada de irregular foi constatado.
Diante dos fatos, a passageira, que sofreu ferimentos leves, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Muriaé para demais providências.
A perícia da Polícia Civil compareceu no local para os servicos periciais para melhor elucidação dos fatos.
A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao auto socorro devidamente credenciado pelo Detran.
Fonte: Guia Muriaé