‘Jogo do Tigrinho’: Homem que devia R$ 200 mil é achado morto após sumir
Marcos Roberto Machado, de 52 anos, foi encontrado morto na última terça-feira (9), em Diamantino (MT), meses após ter sido dado como desaparecido. O corpo foi localizado em estado avançado de decomposição em um veículo capotado, às margens da BR-163, conforme informações da Polícia Civil de Mato Grosso.
O desaparecimento de Marcos foi registrado pela família em 23 de maio. De acordo com os filhos, ele havia desaparecido dois dias antes, em 21 de maio, enquanto retornava de Cuiabá (MT) para Nova Mutum (MT), onde residia.
Dias antes de seu corpo ser encontrado, Julie Fagundes, filha de Marcos, relatou que seu pai tinha perdido quase R$ 200 mil na plataforma de apostas online conhecida como Jogo do Tigrinho. “Ele perdia e colocava mais”, explicou Julie, ressaltando o vício do pai no jogo.
Preocupada com as dívidas acumuladas pelo pai, a família recebeu alertas de outras pessoas sobre pedidos de empréstimos feitos por Marcos. Para monitorar seu paradeiro, colocaram um airtag, um dispositivo de localização, em seu carro. O último sinal do airtag indicava o município de Rosário Oeste (MT), a aproximadamente 70 km de Diamantino.
A Polícia Civil acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para realizar um exame de necrópsia a fim de determinar a causa da morte de Marcos. As circunstâncias que levaram ao acidente e ao falecimento ainda estão sob investigação.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do UOL