Tentativa de homicídio termina com apreensão de drogas em Ervália
Através de uma ligação ao número de emergência 190, a informação foi confirmada momentos depois por uma equipe do SAMU, que recebeu uma chamada sobre um indivíduo baleado na mesma localidade.
Imediatamente, a equipe policial se dirigiu ao local dos fatos, acompanhada pelo SAMU. Durante o trajeto, na Rua Dom Silvério, encontraram a vítima que havia sido baleada. O SAMU prestou os primeiros socorros no local e a transportou para o hospital local.
No hospital, a vítima relatou que estava na casa de uma amiga na Vila São Geraldo quando foi surpreendida por dois indivíduos vestidos de preto. Um deles sacou uma arma de fogo e atirou, atingindo a vítima no ombro direito. A vítima afirmou não saber quem eram os agressores e que não tinha desavenças com ninguém em Ervália.
Durante as diligências, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que indivíduos oriundos do estado do Rio de Janeiro estariam escondidos em uma casa abandonada na Vila São Geraldo. Ao se deslocarem para o local, os policiais realizaram uma varredura na casa e localizaram 14 pedras de substância análoga ao crack, além de R$ 880,00 em moeda corrente. Uma identidade também foi apreendida.
Apesar da apreensão, os autores do crime ainda não foram identificados.
A PM continua investigando o caso para identificar e capturar os responsáveis pela tentativa de homicídio. A comunidade é incentivada a fornecer quaisquer informações que possam ajudar nas investigações, garantindo o anonimato dos denunciantes.
Fonte: Guia Muriaé