Polícia Civil conclui investigação sobre morte de jovem com 10 tiros no dia de seu aniversário em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Vítima do homicídio
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), concluiu inquérito policial que apurou a morte de Luiz Felipe Conceição da Silva, ocorrida no dia 14/12/2020 na cidade de Muriaé.

Segundo os agentes, a vítima se encontrava em local conhecido como “Sítio do Carlinhos” em uma festa particular, quando os suspeitos chegaram atirando em direção as pessoas que frequentam o local, alvejando mais quatro vítimas de raspão, posteriormente foram em direção a Luiz Felipe e realizaram 10 disparos contra a vítima.




As investigações apontam que Luiz Felipe morreu enganado, o alvo seria um traficante do bairro Santo Antônio. Os investigadores conseguiram comprovar a participação de três suspeitos, com idades de de 26, 28 e de 35 anos, todos com passagem por tráfico de drogas e homicídio.

A motivação está relacionada a disputa pelo tráfico de drogas no bairro Santo Antônio.




Segundo o delegado Glaydson Souza “foram produzidos elementos técnicos capazes de demonstrar a participação efetiva dos suspeitos. Sendo importante destacar que dois deles atualmente já se encontram presos por outros crimes graves, o que demonstra que são pessoas que levam a prática de crimes como um estilo de vida.”

O inquérito será encaminhado ao Ministério Público para as demais providências.




Fonte: PCMG




WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!