Pai e filho morrem afogados em rio durante confraternização em família
Era para ser mais um final de semana, de muita alegria para uma família, que estava no Córrego do Palmeiras, distrito de Alegria, no município de Simonésia.
Porém, durante uma confraternização às margens do rio Manhuaçu, dois irmãos entraram na água para se banhar. De repente começaram a se desesperar, tendo pai, Giovani Teodoro, 43 anos, adentrado o rio, com o objetivo de auxiliá-los, mas, junto com o filho, Jean Gomes Teodoro, 17 anos submergiram e não retornaram à superfície. O irmão, uma criança de 10 anos, foi retirada por familiares sem danos à saúde.
A guarnição composta pelo Sargento Alcinei e Cabo BM Talmo, da 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Manhuaçu, juntamente com a Brigada Municipal de Ipanema, composta pelo Cabo BM França, Brigadistas Rogéria, Kilder e Gonçalves realizaram buscas submersas, e encontraram os dois corpos a uma profundidade aproximada de 3,5 metros.
Pai e filho foram encontrados perto do local indicado pelos familiares, onde haviam sido vistos pela última vez. A perícia da Polícia Civil e a funerária foram acionadas, para realizar os trabalhos de praxe.
Fonte: Portal Caparaó