Motorista de escolar é indiciado por estuprar adolescente de 13 anos em MG

Justiça determinou proibição de contato com a vítima; pena para o crime pode chegar a 15 anos de prisão

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro, indiciou um motorista de transporte escolar pelo estupro de uma adolescente de 13 anos.

A menina relatou à polícia ter sido vítima de toques inapropriados e coerção para atos libidinosos enquanto estava sob a responsabilidade do motorista. O investigado teria obrigado a jovem a manipular o órgão genital dele.

O relato foi acompanhado durante escuta especializada na delegacia, onde a vítima confirmou os abusos, incluindo os comentários de cunho sexual e de coerção utilizados pelo investigado.

A PCMG representou por medidas cautelares, concedidas pela Justiça, resultando no afastamento do suspeito de suas funções, proibição de contato com a vítima e restrição de acesso aos locais frequentados por ela.

“O investigado negou as acusações, mas a combinação de testemunhos e evidências apontam para uma base sólida para o cometimento de crimes”, pontua o delegado Bruno Vinícius Cordeiro Martins. “Considerando a robustez das provas, determinei o indiciamento formal do investigado por estupro de vulnerável e remeti os autos ao Poder Judiciário para manifestação do Ministério Público”, concluiu.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!