Falsa advogada é indiciada após aplicar golpes

Guia Muriaé no WhatsApp

A 76ª Delegacia de Polícia de Niterói (RJ) concluiu o inquérito e indiciou uma estudante de Direito pelos crimes de estelionato e falsa identidade. A estimativa inicial é de que ela tenha causado um prejuízo de mais de R$ 150 mil às vítimas.

Segundo as investigações, a autora, de 26 anos, foi contratada para trabalhar como auxiliar administrativa em um escritório de advocacia, em Niterói. No entanto, ela começou a se apresentar como advogada aos clientes, embora não seja formada e não tenha habilitação para o exercício da profissão, e passou a receber pagamentos em sua conta, sem repassar o valor ao escritório.




O caso foi registrado na 76ª DP e as investigações iniciaram. A equipe da delegacia levantou informações, realizou um trabalho de inteligência e identificou a suspeita. O inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça, com o indiciamento dela pelos crimes de estelionato e falsa identidade.

A delegacia aguarda o comparecimento de novas vítimas para prestar depoimento e está em diligências para localizar a autora.




Fonte: PCERJ




WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!