Mandou matar mulher em situação de rua por R$ 4 milhões

Guia Muriaé no WhatsApp

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, na manhã desta quarta-feira (9), um homem suspeito de participação na morte de Luciene da Silva Gomes, uma mulher em situação de rua encontrada morta em fevereiro deste ano, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima teria sido alvo de um esquema de fraude envolvendo seguros de vida.

As investigações apontam que uma quadrilha de estelionatários teria incluído Luciene como beneficiária de dois seguros de vida, somando R$ 4 milhões. Após sua morte, o valor foi transferido de sua conta bancária, o que levantou suspeitas da polícia. Ao revisar imagens de câmeras de segurança da agência bancária, a DHC identificou Hitler da Silva Ângelo, que já havia sido acusado de liderar uma quadrilha de estelionato em julho de 2023.




Conforme a apuração policial, os beneficiários dos seguros de vida de Luciene também eram indivíduos em situação de rua, sem qualquer vínculo com a família da vítima. Essa descoberta reforçou as suspeitas de que o esquema envolvia fraude.

As autoridades enfrentaram dificuldades em localizar Hitler, que mudava frequentemente de endereço. Ele foi finalmente encontrado na manhã desta quarta-feira em uma residência nos fundos de um shopping no bairro de Pilares, Zona Norte do Rio.




Hitler da Silva Ângelo já havia sido preso no ano anterior durante uma operação contra a quadrilha, acusada de falsificar empréstimos através de uma empresa de consultoria. A investigação segue para identificar outros envolvidos no esquema e apurar mais detalhes sobre o caso.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1




WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!