Adolescente é apreendido suspeito de envolvimento na morte de mulher trans

Crime, que teria envolvido outras duas pessoas, foi motivado por vingança, segundo a Polícia Civil

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu, nesta terça-feira (15/10), um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento no homicídio de uma mulher trans, de 31 anos, ocorrido no dia 24 de setembro deste ano, no bairro Lourdes, em Itaúna, Centro-oeste do estado.

As investigações demonstraram que, além do homem de 18 anos preso em flagrante no dia do crime, o adolescente foi o responsável pelos disparos. O mandante do crime foi identificado como um indivíduo de 30 anos, que já se encontrava preso por tentativa de homicídio contra a mesma vítima e por homicídio consumado contra outras duas pessoas em uma ocorrência registrada no ano passado. Conforme apurado, a motivação do crime está relacionada à vingança.




Após a representação pela internação cautelar do adolescente, a Justiça deferiu o pedido, e a Polícia Civil cumpriu a apreensão na manhã de hoje em Itaúna.

O inquérito foi concluído com o indiciamento dos dois homens, de 18 e 30 anos, por homicídio qualificado, considerando o motivo torpe, o recurso que dificultou a defesa da vítima e a intenção de assegurar a impunidade de outro crime, além de corrupção de menor e o adolescente foi submetido à Justiça para a aplicação de medida socioeducativa por crimes análogos.




Relembre o caso – PCMG prende suspeito de participar de homicídio em Itaúna

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, nessa terça-feira (24/9), um homem de 18 anos, suspeito de envolvimento no homicídio de uma mulher trans, de 31 anos, ocorrido no bairro Lourdes, em Itaúna.




A vítima foi encontrada caída em via pública, com lesões provocadas por disparos de arma de fogo, já sem vida. Após os primeiros levantamentos, policiais civis identificaram e localizaram um dos suspeitos, que foi preso em flagrante e autuado por homicídio qualificado.

As investigações continuam para esclarecer todas as circunstâncias do crime.




Fonte: PCMG




WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!