Filho é acusado de atropelar e matar a própria mãe
Acidente aconteceu numa das vias mais movimentadas de Campos. Vítima estava numa bicicleta elétrica
Na noite desta segunda-feira, uma mulher identificada como Eliana Lima Tavares, de 59 anos, morreu após ser atropelada na Avenida Francisco Lamego, no bairro Jardim Carioca, em Guarus, distrito de Campos dos Goytacazes.
Segundo informações iniciais, Eliana estava em uma bicicleta elétrica quando foi atingida por um veículo Citroën conduzido por seu filho, o estudante de medicina Carlos Eduardo Aquino, de 24 anos.
Carlos Eduardo sofreu uma lesão no rosto e foi levado sob custódia ao Hospital Ferreira Machado. A Polícia Civil de Campos dos Goytacazes está investigando as circunstâncias do atropelamento, que também envolveu outro veículo com cinco ocupantes, todos encaminhados ao hospital com ferimentos leves após receberem socorro do Corpo de Bombeiros.
Em meio às investigações, a 134ª DP (Campos dos Goytacazes) analisa a possibilidade de que o incidente tenha sido um acidente, bem como se havia histórico de agressões de Carlos Eduardo contra a mãe.
A polícia busca esclarecer todos os detalhes e circunstâncias que levaram à morte de Eliana e à sequência trágica do caso.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Globo