Resumo da novela Sangue Oculto – 04/11 a 09/11
Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sangue Oculto (de 04 a 09 de novembro), exibida pela TV Brasil, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.
Segunda (4/11) – Capítulo 13
Carolina e Benedita reagem às revelações de Olavo. Carolina confronta Teresa. Benedita conversa com Tiago sobre os acontecimentos. Olavo volta a procurar Teresa. Benedita, Carolina e Olavo realizam o teste de paternidade. Vasyl acompanha Elsa em trabalho de parto.
Terça (5/11) – Capítulo 14
Pedro se declara para Carolina. Vanda convida Carolina e Anna para jantar. Olavo recebe o resultado do teste de paternidade. Carolina e Teresa discutem novamente. Olavo exige satisfações de Teresa.
Quarta (6/11) – Capítulo 15
Pedro tenta animar Carolina na praia. Vanda combina encontro com Carolina no Bar T. Vanda diz a Alberto que vai desacreditar e destruir Teresa aos olhos das filhas. Teresa fica irritada ao receber a foto que Vanda tirou com as filhas.
Vanda e Teresa continuam em confronto. Carolina escolhe o lado de Vanda e deixa Teresa em desespero. Vanda faz-se de vítima perante Olavo e gaba-se com Alberto da discussão que teve com Teresa, sentindo-se vitoriosa nesta situação.
Quinta (7/11) – Capítulo 16
Teresa confronta Vanda e diz para ela se manter afastada de Carolina e Anna. No entanto, Vanda mantém uma posição dominante e ameaça Teresa. Benedita convida Anna e Carolina para morarem com ela.
Tiago comenta com a equipe do bar que as contas e o dinheiro da caixa não estão fechando. A proximidade entre Carolina e Tiago cresce. Tojó rouba o dinheiro de Lídia e dá para Elsa
Sexta (8/11) – Capítulo 17
Olavo não aceita o pedido de Teresa. Nana tenta seduzir João mas é impedida por Rosa. Bárbara sugere a Benedita que se faça passar por Carolina para avaliar os sentimentos de Tiago pela irmã.
Sábado (9/11) – Capítulo 18
Fábio cria o caos na praia e rouba a mochila com os medicamentos de Anna. Tiago e Carolina ficam algemados um ao outro. Olavo confessa a Vasyl que ainda ama Teresa.