Jovem é agredido e torturado por suspeita de envolvimento com mulher casada em Maripá de Minas
Na noite da última terça-feira (5), um jovem de 23 anos foi violentamente agredido dentro de sua residência, em Maripá de Minas, na Zona da Mata mineira, por dois homens que teriam invadido o imóvel motivados pelo suposto envolvimento da vítima com uma mulher casada.
De acordo com informações da Polícia Militar, os agressores chegaram ao local em uma motocicleta e, ao pular o muro, acessaram o interior da casa, onde passaram a torturar o jovem. Os gritos de socorro da vítima chamaram a atenção dos vizinhos, que imediatamente acionaram a polícia. Após o resgate, o jovem foi encaminhado ao hospital em Bicas, onde recebeu atendimento médico.
Os agressores conseguiram fugir, mas foram localizados e detidos pela PM em uma ação de busca. Durante a investigação no local da agressão, a polícia encontrou seis papelotes de cocaína, que foram apreendidos para averiguação.
O caso segue sob investigação, e os envolvidos poderão responder por crimes de tortura, invasão de domicílio e, possivelmente, tráfico de drogas, a depender do desdobramento das apurações.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1