Padrasto suspeito de matar duas crianças filhos da companheira deixa bilhete para ela: “Obrigada por tudo, vagabunda”

Mãe encontrou os dois filhos, de 3 e 7 anos, mortos dentro da própria casa em Cananéia (SP). O corpo do suspeito foi localizado por PMs horas depois, durante buscas pelos arredores da residência.

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas crianças, uma menina de 7 anos e um menino de 3, foram encontradas mortas em sua residência no bairro Nova Cananéia, no litoral de São Paulo.

O principal suspeito do crime, o padrasto das vítimas, foi localizado sem vida cerca de 50 metros do local, horas após os assassinatos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.




O crime

Segundo a Polícia Militar, a mãe das crianças acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao encontrar os filhos sem vida dentro de casa na madrugada de segunda-feira (9). O Samu confirmou os óbitos no local. Durante as buscas, o corpo do padrasto, de 52 anos, foi encontrado nas proximidades da residência.

Em um bilhete deixado na casa, o homem escreveu ofensas à mãe das vítimas, incluindo a frase: “Obrigado por tudo, vagabunda”. A polícia suspeita que ele cometeu os assassinatos após um desentendimento com a companheira.




Dinâmica

De acordo com o relato da mãe à polícia, a família estava em um bar na madrugada do crime. O padrasto teria saído antes, levando as duas crianças. A mãe chegou em casa por volta das 5h10 e encontrou os filhos mortos.

Investigações

A Polícia Civil continua apurando os fatos, incluindo o contexto do bilhete deixado pelo suspeito. A mãe das crianças já prestou depoimento, mas os detalhes de sua versão não foram divulgados.




Os corpos das vítimas e do suspeito foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Registro, no Vale do Ribeira. As causas das mortes ainda estão sendo investigadas, mas há indícios de enforcamento em todos os casos, segundo informações preliminares da Polícia Militar.

Pronunciamento oficial

Até o momento, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) não se manifestou sobre o ocorrido. O caso segue em investigação para esclarecer as circunstâncias do crime.




Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1




WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/Lcnq5cgWdqz9PXwAd0VEpP
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!