Polícia registra duplo homicídio em Santa Margarida
ida
No último domingo, 15/12, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Córrego da Matinha, zona rural de Santa Margarida, na Zona da Mata mineira, onde um corpo havia sido localizado ao lado de uma motocicleta.
No local, os militares confirmaram a situação, sendo identificada a vítima, de 22 anos.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local verificando que a vítima possuía lesões na cabeça e na face, que possivelmente podem ter ocorrido pela dinâmica do local e por possíveis vetores como moscas, formigas e outros animais, além de não haver sinais de disparos de arma de fogo no corpo, motivo pelo qual, segundo o perito, somente o médico legista poderá informar a real causa da morte da vítima, devido ao estado de decomposição, sendo registrado encontro de cadáver.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML pelo serviço funerário para exames de necropsia. A motocicleta encontrada no local foi removida para o pátio credenciado do Detran.
A Polícia Militar segue buscando informações para levantar o que de fato aconteceu para auxiliar nas investigações da Polícia Civil, pois uma vez registrado o boletim de ocorrência as investigações seguirão a cargo da Polícia Civil. A população pode auxiliar através de denúncias pelo 190 ou disque denúncia unificado, 181.
Desdobramentos
Em continuidade as diligências para elucidação do homicídio ocorrido em Santa Margarida, no dia 14/12, a Polícia Militar recebeu informação, do médico legista da Polícia Civil, que constatou em avaliação prévia, de que havia ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, no corpo da vítima de 22 anos.
Diante desta informação, a Polícia Militar permaneceu em diligências a fim de localizar uma suposta segunda vítima deste crime, onde segundo informações, o corpo estaria, em uma área de brejo e de difícil acesso, próximo ao local dos fatos.
Na tarde desta quinta-feira, 18/12, a Polícia Militar conseguiu localizar o corpo da vítima de 29 anos, também oriundo de Belo Horizonte, e que possui envolvimento com o tráfico de drogas, assim como a primeira vítima localizada.
A Polícia Militar continua realizando diligências a fim de contribuir com as investigações da Polícia Civil para a elucidação deste crime. Denúncias podem ser feitas através do 190 ou do disque denúncia unificado, 181.
Fonte: Guia Muriaé