Resumo da novela Força de Mulher – 23/12 a 27/12
Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Força de Mulher (de 23 a 27 de dezembro), exibida pelo TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.
Capítulo 106 – Segunda-feira, 23 de dezembro
Arif distrai Sarp para que Ceyda possa fugir com as crianças. Enquanto isso, Yeliz começa a desconfiar de Sarp. … Arif interveio porque Sarp deu um soco e chutou a porta de Enver. Sarp e Arif estavam brigando um com o outro. Sarp saiu e voltou. Arif pegou Hatice e a levou para o hospital com Bahar. Suat perguntou a Sirin de quem seria a medula para Bahar e ela contou sobre a outra irmã. Suat está determinado a fazer Bahar morrer pela felicidade de sua filha.
Enquanto isso, Bahar está ficando cada vez mais fraca, mas ela tenta não mostrar isso a ninguém. Sarp não saiu de casa o dia todo, implorando a Enver Bey. Finalmente ele desabou na porta. Enver imediatamente o acolheu, acordou-o e deu-lhe algo para comer. Sarp explicou o que aconteceu à noite e que eles não estavam na sepultura. Ele caiu aos pés de Enver. Por favor, diga a verdade, eles estão vivos? perguntado. “Ou estou enlouquecendo?”, ele disse. Isso é real ou um sonho? ele perguntou desesperadamente.
Capítulo 107 – Terça-feira, 24 de dezembro
Finalmente, Enver revela toda a verdade a Sarp, mas não quer que ele se aproxime de Bahar…. A Sra Bahar veio ao hospital e contou para Hatice que homens bateram sua porta todos devem ter cuidado. Enquanto esteve lá, ela também visitou Bahar, foi uma cena muito emocionante. A mulher contou a verdade aos homens e disse: “A medula da minha filha não serviu, a medula será tirada de Sirin”. Quando Suat soube disso, ele a trancou no quarto. Arif levou Nisan e Doruk ao cinema e para jantar. Nisan está tão próxima como sempre de seu irmão. Doruk agora estava distante e disse: “Você não é nosso pai”. Sarp estava em um estado tão miserável que Enver teve que contar a Sarp. “Sim, eles estão vivos”, disse ele. Sarp enlouqueceu de alegria. Ele disse que queria vê-los imediatamente. “De jeito nenhum”, disse Enver. Quando ele insistiu, ele disse que Bahar estava muito doente e que precisavam encontrar Sirin com urgência. Arif tomou uma decisão importante. Ele pegou o anel da mãe e foi ao hospital ver Bahar.
Ceyda estava lá, ela insistiu para não ir. Arif pediu Bahar em casamento ao lado dela. Bahar chorou, ficou muito feliz e emocionada. Ceyda se emocionou, saiu chorando e os deixou sozinhos. Bahar tirou o anel da palma da mão de Arif e colocou-o no dedo dela. “Se eu sobreviver”, disse ela. “Você não vai morrer. Sua mãe disse”, disse Arif. “Amantes nunca morrem.” Bahar adormeceu com o anel da mãe de Arif no dedo. Arif estava sentado ao lado de sua amada. De repente, vimos Arif saindo correndo. Bahar piorou. Ela não consegue respirar, ela está lutando. Arif está em lágrimas. Ele informou Yeliz. Yeliz bateu na porta de Bahar, chorando, e as crianças acordaram. Todos pegam a estrada chorando.
Capítulo 108 – Quarta-feira, 25 de dezembro
Todos correm para o hospital quando ficam sabendo do estado de Bahar. Enquanto isso, Suat perde a cabeça ao descobrir que Sarp sabe de tudo. … Enver pediu a Sarp que passasse a noite lá e preparou o sofá para ele dormir. “Vamos pensar no que fazer amanhã com a cabeça saudável”, disse ele. Então, quando acordou, viu que Sarp havia sumido. Eles chegaram ao hospital, Arif estava sentado de lado e chorando. As crianças queriam rapidamente ver a mãe e encontram o pai na frente delas. Foi uma cena de reencontro muito emocionante. As crianças íngremes primeiro congelaram e depois se abraçaram. Todos ficaram muito surpresos. Arif estava muito mal. Sarp e as crianças se viram no corredor do hospital e se abraçaram. Enquanto as crianças diziam “pai” com alegria e surpresa, Sarp chorava, e eles se abraçavam, o homem de Nezir os viu.
No momento em que estava ao telefone para dar a notícia, Münir alcançou-o, apontou uma arma para o homem e disse: “Ou são balas ou dinheiro”. Então ele foi até Sarp e disse que tinha que ir imediatamente. Sarp inicialmente se opôs, mas depois foi quando entendeu. Nisan gritou alto atrás dele: “Pai, não vá”. Ele deixou o hospital prometendo “Eu volto”. Doruk se convenceu de que estava sonhando novamente. Münir queria levar Sarp para Piril e as crianças e disse que não iria a lugar nenhum sem ver minha esposa. Ele foi para a casa de Enver. Enquanto as crianças dormiam na cantina, conversavam entre si, Arif disse: “Ele não é marido de Bahar”. Yeliz disse: “Sarp está de volta, há dois filhos aqui.” Ela não gosta de Arif e Bahar de qualquer maneira. Ficamos noivos de Bahar, ela usava um anel, Yeliz disse: “Este é um anel, você pode. coloque-o e tire-o.” Ceyda reagiu a Yeliz. Hatice também não aceita Sarp, ela reage. “Ela se casou com outra pessoa e teve dois filhos”, disse Hatice, e Nisan ficou muito chateada. Naquele momento, Jale veio, disse que Bahar havia recuperado a consciência e levou Nisan para sua mãe, que estava parecendo preocupada, “Ok, não vou contar.” Ela não contou para a mãe. “Você não vai ter outro filho, certo?” Não sei, mas ambos ouviram Ceyda falar e se posicionaram contra ter irmãos de Arif.
Capítulo 109 – Quinta-feira, 26 de dezembro
Sarp deve encontrar Sirin o mais rápido possível para salvar Bahar. Já Bahar começa a pensar que talvez não seja uma boa ideia se casar. … Arif e Bahar são muito bons e felizes juntos. Arif ficou chateado quando a viu tirar o anel. “Você está com raiva?”, Perguntou Bahar. Arif disse que a amaria em qualquer circunstância e nunca poderia ficar bravo com ela. Eles tiveram momentos tão amorosos sentados no banco do jardim, sozinhos. Foi engraçado como Bahar ficou preocupada ao ver as crianças chegando de longe… Quando voltaram do hospital, Ceyda e Enver encontraram Sarp em casa e reagiram a ele. As crianças não precisam de pai ou de Bahar, de ex-marido, precisamos de Sirin. Eles disseram que precisam encontrar Sirin para a sobrevivência de Bahar, vá procurá-la. Suat cooperou com a ex-mulher de Nezir e tentou descobrir se Nezir estava realmente doente.
Capítulo 110 – Sexta-feira, 27 de dezembro
Piril fica feliz de ver Sarp de volta em casa com as crianças. Enquanto isso, Sarp suplica pela ajuda de Sirin para tentar salvar Bahar. … a mulher de Nezir é espancada e confronta o marido, e agora ela fará o que ele disse contra Suat. Sarp ligou primeiro para Suat, mas Suat não estava interessado. Enquanto isso, Piril, que estava desmoralizada pela espera, foi até a casa do pai e gritou: “Onde está meu marido, o que você fez com ele?” Naquela hora, Sirin, que estava trancada no quarto, bateu na porta, pensando que ela era Sarp e mandou abrir a porta. Ela ficou surpreso quando viu Sirin. Quando Piril voltou para casa, ficou ainda mais surpresa, porque Sarp estava em casa. Ele disse a Piril que Bahar e as crianças estavam vivos.
Primeiro ele gritou porque não ficou surpresa, percebeu que ela sabia, depois quando a mulher caiu e desmaiou ele ficou com raiva de si mesmo por ter sido injusto com ela. Ele implorou à esposa que o ajudasse a encontrar Sirin. Ela disse que tudo bem, “Não há nada que eu não possa fazer por você”, disse Piril e o levou até seu pai. Sirin mostrou mais uma vez o quão inescrupulosa ela é. Sarp curvou-se e implorou. Ele disse que negociaria com Sirin e levou Piril e seu pai para fora. Então ela provavelmente tirou fotos íntimas com Sarp. Porque ela mostrou uma imagem a Suat e disse: “Com essa medula, a vida de Bahar será salva, mas o casamento deles terminará completamente”. Sarp levou Sirin para o hospital e ficou do lado de fora da porta. Bahar abraçou-a porque sua vida seria salva, agradeceu muito. Sarp chorou ao ouvir a voz de Bahar e ouviu o que ela disse.