Morre a 6ª vítima do trágico acidente na BR-356 em Itaperuna envolvendo pacientes de Pirapetinga
Faleceu nesta quinta-feira (26), no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna (RJ), a sexta vítima do grave acidente ocorrido no dia 19 de dezembro, na BR-356, na zona rural de Itaperuna. A colisão envolveu dois veículos e ocorreu nas proximidades do trevo de acesso ao Distrito de Raposo.
A vítima mais recente foi Adriana Landes, de 53 anos, que estava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia do acidente. Adriana não resistiu aos ferimentos.
Na última segunda-feira (22), o servidor público Custódio Leonardo Bastos, de 52 anos, que também estava hospitalizado, morreu na mesma unidade de saúde.
Vítimas fatais
No dia do acidente, quatro pessoas morreram no local:
- Alciléa Moraes, 50 anos;
- Léa Ramos, 75 anos;
- Alzeriades Costa, 58 anos;
- Um homem não identificado, que também estava no veículo.
Todos eram moradores de Pirapetinga (MG) e viajavam em um carro oficial da Prefeitura, retornando de Muriaé (MG), onde passaram por consultas médicas.
Outras duas pessoas ainda permanecem internadas no Hospital São José do Avaí, sem informações atualizadas sobre o estado de saúde.
Relembre o caso
O acidente aconteceu na tarde do dia 19 de dezembro, por volta das 16h30, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros e gerando comoção na região. Dois veículos se chocaram frontalmente na altura do trevo de Raposo.
As vítimas fatais eram passageiras do veículo oficial da Prefeitura de Pirapetinga, que transportava pacientes para consultas médicas. Além dos óbitos, outras quatro pessoas ficaram feridas. Entre elas, uma mulher de 53 anos, um homem de 48 anos e dois adolescentes, de 16 e 14 anos, que foram socorridos e encaminhados ao hospital.
Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Natividade