Meninas de 10 e 13 anos são estupradas em São João do Manhuaçu em menos 24 horas
Dois fatos gravíssimos foram registrados em São Joao do Manhuaçu, onde duas meninas, uma de 13 e outra de 10 anos, relataram terem sido vítimas de estupro.
No primeiro caso, uma Conselheira Tutelar acionou a Polícia Militar. Segundo ela, uma mulher disse que sua filha de 10 anos estava na casa do pai e, quando todos estavam dormindo, um adolescente de 15 anos invadiu a casa, foi até o quarto e manteve relações sexuais sem o consentimento dela. O garoto fugiu em seguida.
O fata foi descoberto no dia seguinte, quando familiares notaram um comportamento estranho na menina. Ela contou o que havia acontecido no dia 20/01.
A Polícia Militar foi acionada, mas o menor não foi localizado e a menina encaminhada para o Hospital Cesar Leite, em Manhuaçu.
No outro caso, na tarde do dia 21, um homem de 60 anos foi visto saindo do meio de uma lavoura acompanhado pela menina de 13 anos. Após ser indagada sobre o fato, ela disse que o homem teria passado as mãos pelo seu corpo.
O homem que é companheiro da mãe da criança, reside no município Orizânia, foi localizado e encaminhado à delegacia de Muriaé.
Fonte: Jailton Pereira – Portal Caparaó