Resumo da novela Caras e Bocas – Capítulo de quarta-feira (30/07)
Vai ao ar hoje (30/07), na Globo, mais um capítulo da novela Caras e Bocas. No capítulo desta quarta-feira, Vicente alerta que Judith não poderá inaugurar a exposição e ela fica furiosa. Galeno é chamado para defender Aluísio e Miriam o aconselha a não aceitar.
Tatiana se casa e recebe os cumprimentos de Dafne e Simone. Gabriel e Denis ficam impressionados com a festa de Isaac. Esther e Mendel sugerem que Isaac e Tatiana administrem a joalheria e morem com eles. Frederico procura Jacques e pede que ele desista de processá-lo. Galeno recusa o caso de Aluísio e Miriam comemora. Tatiana e Isaac ficam sozinhos pela primeira vez.
Gabriel diz a Dafne que já escolheu o nome do bebê, mas pede que ela guarde segredo. Vicente avisa a André e Amarilys que Judith receberá a ordem de despejo da galeria. Enquanto se despede da galeria, Judith chama por Pelópidas.
O bebê de Laís nasce e Ernani descobre que se enganou com relação ao sexo da criança. Milena participa do concurso da hípica e vence, para surpresa de Nicholas. Pelópidas surge e Judith pede que ele destrua Dafne quando ela assumir a galeria.
Amarilys encontra Nicholas e o convida para jantar. Samuel avisa André que vai sair do restaurante para fazer uma turnê de tango com Lili. Renan volta a trabalhar e fica sabendo que Vanessa irá se casar. Frederico procura Socorro para lhe pedir perdão. Renan invade a casa de Fabiano e surpreende Vanessa.
Milena diz a Piedade que não tem mais esperança de ficar com Nicholas. Amarilys tenta se aproximar de Nicholas, mas ele a rejeita. Jacques revela que o vencedor da concorrência é aquele que lhe trouxe o diamante azul.
Leia também:
* Tudo sobre o último capítulo da novela Caras e Bocas
* Resumo da novela Caras e Bocas – 28 de julho a 01 de agosto