Chef muriaeense customiza capacete de Ayrton Senna para exposição
O chef Felipe Rameh, natural de Muriaé, foi uma das 20 personalidades convidades a customizar um dos capacetes do piloto Ayrton Senna para a exposição “Senna na cabeça e no coração”.
Todas as personalidades que foram convidadas para customizar os capacetes tiveram total liberdade para criar e homenagear Senna. Os escolhidos são, além de Felipe Rameh, foram: as empresárias Ângela Gutierrez e Érika dos Mares Guia; a cantora Paula Fernandes; o vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino; a designer de joias Mary Arantes; o estilista Ronaldo Fraga; as diretoras de criação Carla Madeira e Adriana Machado; os designers Gustavo Greco e Domingos Tótora; os estilistas Teresa Santos, Vitor Dzenk, Martielo Toledo e Lino Villaventura; o artista plástico Rogério Fernandes; o artista plástico, Leopoldo Martins; a cantora Fernanda Takai; o carnavalesco Paulo Barros; e os arquitetos Léo Dicaprio e Freuza Zechmeister.
Os capacetes customizados foram comprados por um grupo de empresários, e serão entregues após o término da exposição. O valor arrecadado será destinado ao Instituto Ayrton Senna.
A exposição pode ser vista atualmente no BH Shopping, em Belo Horizonte.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do Instituto Ayrton Senna / Foto: José Clóvis Amaral