Moradores reivindicam melhorias para o bairro Cerâmica
A Associação de Moradores do Bairro Cerâmica realizou, na noite da última segunda-feira (25), uma reunião para tratar diversos assuntos e problemas do bairro.
Moradores reclamaram do descaso do poder público para com o bairro ao longo dos anos, no que tange a iluminação pública das Ruas Dejair Dias de Carvalho, Paulo Cesar de Abreu, Antônio Expedito Campos que ainda necessitam da substituição das luminárias antigas para as de “braços longos”.
Outro ponto importante tratado na reunião foi a infestação do caramujo gigante africano na Rua Dejair Dias de Carvalho na altura do nº 115, a falta de redutores de velocidade nas principais ruas do bairro e o abandono do terreno da antiga fábrica de cerâmica, sendo proposto por moradores a desapropriação por parte do Poder Público para construção de uma praça pública e Unidade Básica de Saúde. O descaso com a quadra poliesportiva do bairro, que está com grave infiltração.
A associação já encaminhou vários ofícios a Prefeitura de Muriaé e ao Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR), reivindicando melhorias para o bairro e aguarda a solução dos problemas.
Fonte: Guia Muriaé