Muita confusão na final do Campeonato Amador de Futebol de Muriaé
A grande final do Campeonato Amador de Futebol de Muriaé, que estava sendo disputada no estádio do Porto entre a equipe muriaeense do Juventude, do Bairro do Porto, e do Ribeiro Junqueira, da cidade de Leopoldina, foi interrompida de forma trágica. Torcedores estavam arremessando bombas e latas de cerveja sobre o goleiro do time visitante.
Após a primeira partida no fim de semana passado, onde o Ribeiro Junqueira venceu por 1 a 0 em Leopoldina, as equipes voltaram a se encontrar neste domingo (28). A partida terminou aos 33 minutos do segundo tempo, quando o Juventude vencia por 1 a 0, resultado que levaria a partida para os pênaltis, momento em que o presidente do clube do Ribeiro Junqueira tirou seu time de campo reclamando de bombas e latas de cerveja que estavam sendo jogadas sobre o golério de seu time.
A Liga Esportiva de Muriaé (LEM), que organiza o campeonato, irá se pronunciar amanhã (29) sobre o fato.
Fonte: Guia Muriaé, com informações de Silvan Alves
Foto: Silvan Alves
O Ribeiro Junqueira fez mais do que certo em ter se retirado de campo, o que esses torcedores do Juventude fizeram foi coisa de vandalos, espero que o Ribeiro Junqueira leve o titulo so por conta dessa falta de educação desse pessoal do Juventude, pessoal ridiculo não sabe perder, eduquem a sua torcida pra depois ir disputar um campeonato !
sera que foram praticar esporte mesmo ou fazer baderna…
é difícil hoje em dia assistir até a jogos de futebol em muriaé pois nem com o time ganhando o povo tem educação e principalmente no futebol que deveria promover a união e a alegria do povo