Detento é agredido na Penitenciária de Muriaé e empresa é furtada em Vermelho
A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta quinta-feira (27), uma ocorrência de lesão corporal envolvendo detentos na Penitenciaria Manoel Martins Lisboa Junior em Muriae e um furto a uma empresa em Vermelho.
Por volta das 13h30, policiais foram acionados e compareceram à Penitenciária de Muriaé, onde um agente penitenciário relatou que um detento de 28 anos foi agredido com socos e chutes por outros detentos, sendo necessário a intervenção dos agentes que estavam de serviço. O detento foi encaminhado ao Hospital São Paulo, onde recebeu o devido atendimento. Os autores da agressão não poderam ser identificados, já que a vítima, por se sentir ameaçado, preferiu informar a PM.
Já por volta das 21h, a PM foi acionada e compareceu à estrada Vermelho-Muriaé, onde o solicitante de 31 anos relatou que dois individuos, de cor branca, aparentemente adolescentes, arrombaram a janela de sua empresa e de lá furtaram dois monitores LCD, um de 17 e outro de 18 polegadas, e um CPU. A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados. O solicitante foi orientado quanto às demais providências.
Fonte: Guia Muriaé