Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 63, quarta-feira (14/01)
Vai ao ar hoje (14/01), na Globo, o capítulo 63 da novela Alto Astral. No capítulo desta quarta-feira, Afeganistão decide ficar acordado para ver quem faz a comida à noite. Manoel sai de carro com Afeganistão para fazê-lo dormir.
Marcos e Caíque se enfrentam e Escobar intervém. Marcos diz a Laura que Caíque se sente aliviado por ter terminado com ela. Emerson diz a Afeganistão que a família dele já deve saber quem faz a comida e não quer lhe contar. Úrsula incentiva Ricardo a retomar sua carreira. Gustavo conta a Ricardo que Emerson é um ladrão. Sueli mostra a Marcos a gravação que fez com Gustavo, que prova que o médico fraudou o diagnóstico do irmão de Laura.
Laura fica arrasada com revelação bombástica de Marcos
Marcos (Thiago Lacerda) definitivamente não é flor que se cheire! O vilão faz questão de ir atrás de Laura (Nathalia Dill) após saber sobre o término do noivado e, como sempre, banca o bom moço. “Minha mãe me contou o que aconteceu. Achei que você podia estar precisando de um ombro amigo. Vamos só tomar um café antes de você ir”, diz o médico.
A jornalista cai na lábia do ex e pergunta como Caíque (Sergio Guizé) está após o fim do relacionamento deles. Ela só não esperava que o médico fosse mentir na cara lavada, sem dó nem piedade: “A gente não conversa muito. Mas vi o Caíque bem… Tava muito pressionado tendo que segurar aquelas loucuras dele perto de você. Acho que agora tá mais tranquilo. Parecia aliviado de ter terminado com você”.
Laura causa discórdia e Caíque dá soco em Marcos
Mais uma vez, Laura (Nathalia Dill) causou discórdia na família Bittencourt. Assim que Marcos (Thiago Lacerda) descobre que Caíque (Sergio Guizé) terminou com a jornalista, ele resolve dar aquela cutucada no irmão.
Claro que a conversa logo vira uma discussão e, sem paciência, o clínico manda na lata: “Vou te avisar uma vez só. Posso não ficar com a Laura. Mas pra você ela não volta! De jeito nenhum!”. Marcos continua seu joguinho de provocação e o médium não consegue entender porque o vilão lhe trata tão mal. “Por que cê é assim comigo? Tentei tanto me aproximar de você. Mas cê sempre me viu como uma ameaça (…) O ciúme te fez ficar assim… Um cara egoísta. Sem sentimento. Sem compaixão por ninguém. O doente aqui, Marcos…É você!”. Ui, essa doeu, hein?
Irritado, o filho mais velho de Maria Inês (Christiane Torloni) explode e parte para cima de Caíque, mas acaba levando a pior e o clínico dá um soco no irmão. Está na cara que essa briga não vai terminar bem, né?
Sueli dá tapa na cara de Marcos e avisa: ‘Agora quem manda aqui, sou eu!’
Abre o olho, Marcos (Thiago Lacerda), pois Sueli (Débora Nascimento) não dorme no ponto! Sabendo que o vilão quer despachá-la para fora do Brasil, a morena já toma a dianteira e vai atrás de provas contra ele para poder chantageá-lo. Sem saber de nada, o médico começa a falar sobre a viagem, mas a secretária bate o pé e diz que não vai, deixando-o irritado: “Não quer viajar por quê? Quer continuar ignorante, que nem a coitada da sua mãe?! Devia era mandar você pra limpeza! Limpar privada! Por que pra outra coisa você não presta!”.
Ele só não esperava que Sueli fosse dar um tapa em sua cara e fazer uma revelação bombástica: “Acabou, Marcos! Já sei de tudo!”, diz, jogando um envelope em sua mesa. “Os exames do Gustavo. Ele teve só uma torção no pé, mais nada. Todo o resto foi teatrinho pra impressionar a Laura e a família dela”, explica, sem antes mostrar que tem tudo comprovado pelo próprio nadador: “Tá tudo aqui, gravado. Você perdeu, Marcos! Perdeu! Fracassou! Agora quem manda aqui, sou eu!”.
Leia também:
* Resumo da novela Alto Astral – 12/01 a 17/01
* Resumo da novela Alto Astral – 19/01 a 24/01