Jordan Freitas é demitido do Nacional e o muriaeense Marco Aurélio é cotado para assumir
A diretoria do Nacional de Muriaé confirmou, na noite desta sexta-feira (6), a demissão do técnico Jordan Freitas (foto).
No comando do NAC, em partidas oficiais, Jordan Freitas teve 33,33% de aproveitamento nas partidas do Módulo II do Campeonato Mineiro. Foram quatro partidas disputadas, uma vitória, duas derrotas e um empate. Na pré-temporada, Jordan Freitas comandou o Nacional em quatro amistosos, tendo perdido um jogo, empatado dois e ganhado apenas um.
A equipe do NAC folga nesta sexta rodada do Mineiro do Módulo II e a diretoria já se movimenta para confirmar o nome do novo treinador do time. Entre os nomes mais cotados, está o muriaeense Marco Aurélio Moreira, que recentemente colocou o cargo à disposição do Bragantino (SP), equipe que disputa a elite do futebol paulista. Aos 63 anos, Marco Aurélio já dirigiu diversos clubes no futebol brasileiro (entre eles Ponte Preta, Vitória, Cruzeiro, Palmeiras, Figueirense, Atlético-MG, Fortaleza e América-MG). Como treinador, foi campeão da Copa do Brasil 2000, Copa Sul Minas 2002 e Supercampeonato Mineiro em 2002. O destaque no ano de 2002 fez com que recebesse proposta para treinar o Kashiwa Reysol (Japão), onde permaneceu por uma temporada.
O Nacional volta a campo no dia 11 de março, quando vai até Sete Lagoas enfrentar o Minas Boca, pela sétima rodada do Módulo II do Mineiro.
Fonte: Guia Muriaé