Jovem que desapareceu em calourada é encontrado morto em Viçosa
Foi localizado, na tarde desta segunda-feira (9), o corpo de Gabriel Oliveira Maciel, de 17 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (6) após participar de uma calourada.
O corpo foi encontrado pela Polícia Militar, na região da horta da Universidade Federal de Viçosa (UFV), nu e em estado avançado de decomposição. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Viçosa.
Natural de Ponte Nova, Gabriel participou de uma festa, promovida pela república Qkické, de recepção de calouros da UFV. A festa teria bebida liberada e seria apenas para maiores de idade. Segundo os organizadores, haviam seguranças que checavam as identidades e a suspeita é que Gabriel teria apresentado uma carteira de identidade falsa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que recebeu informações de que Gabriel foi visto caminhando sozinho por uma rodovia que liga a cidade de São José do Triunfo à Viçosa, por volta das 3h30. O celular do garoto foi encontrado na zona rural do município. A Polícia Civil já colheu depoimentos de amigos e de uma jovem que seria namorada de Gabriel. O delegado Bruno Mazini ficou responsável pelo caso.
UFV contesta localização do corpo
Em nota, a assessoria de imprensa da UFV afirmou que o corpo de Gabriel foi encontrado área experimental da instituição, próxima à BR 120, a cerca de cinco quilômetros do campus.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1 e O Tempo
Até quando vamos continuar convivendo com essa bestialidade de trotes com violência e bebidas?