Produtor rural é encontrado carbonizado em carro incendiado em São João do Manhuaçu
Um crime de homicídio assustou a população de São João do Manhuaçu. O corpo do produtor rural Marcelo Justino Neto, 34 anos, foi encontrado carbonizado dentro do carro dele incendiado no córrego Boa Vista, na noite de quarta-feira, 26.
Segundo a Polícia Militar, um lavrador viu o fogo no meio da lavoura de café e foi verificar o que estava acontecendo. Ele encontrou a picape Fiat/Strada, placa HHG-9326, incendiada e notou que havia um corpo totalmente carbonizado na carroceria.
Com base em informações, a PM descobriu que o carro era de Marcelo Justino Neto, que tem uma propriedade próxima ao local dos fatos, no Córrego Alto Paraíso, zona rural de São João do Manhuaçu para Santa Margarida.
No carro, foram encontradas partes de documentos parcialmente queimados, aparentando se tratar de notas promissórias, bem como uma carcaça de um aparelho celular totalmente queimada.
Segundo relatos de moradores, Marcelo morou aproximadamente 4 anos nos Estados Unidos, onde conseguiu algumas economias, retornou para o Brasil há três anos e comprou uma propriedade. Familiares contaram que ele tinha o hábito de emprestar grandes quantias em dinheiro.
Apesar dessas informações, a autoria e motivação do crime permanecem desconhecidas.
Fonte: Portal Caparaó, com informações da Polícia Militar