Homem é morto com golpes de machado em São Francisco do Glória
Um homem de 52 anos foi morto com golpes de machado na cidade de São Francisco do Glória. O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (11), na zona rural do município.
Por volta das 9h30, compareceu à unidade da Polícia Militar daquele município o solicitante, 52 anos, que relatou que na manhã de hoje tomou conhecimento de um veículo Volkswagen Gol estava em chamas às margens da BR 116, na altura do km 665. Segundo o solicitante, ele se deslocou até o local, encontrou o veículo já todo queimado e imaginou que tal veículo fosse de seu amigo, morador do Córrego São Carlos. Ele então se deslocou até a casa do mesmo, mas não encontrou o veículo pelo local. Diante do fato, começou a procurar por seu amigo, mas deparou com a residência toda fechada e então se dirigiu até o posto policial.
A PM então se deslocou até a residência, juntamente com o solicitante e uma testemunha, 45 anos, que decidiram abrir a porta do imóvel. Ao adentrarem em um dos cômodos, depararam com muito sangue pelo chão, um machado sujo de sangue e João Vicente de Paulo deitado em uma casa em meio a várias roupas, já sem vida. A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.
De acordo com a testemunha, um cidadão de nome Manoel, que teria sotaque nordestino, idade aparente de vinte e cinco anos, cor branca, possuindo uma tatuagem de uma flor sobre uma das mãos, e que trabalharia vendendo redes, estaria morando com a vítima há aproximadamente doze dias. O mesmo não foi encontrado no local dos fatos e a PM segue realizando rastreamento no intuito de localizá-lo, porém sem êxito até o momento.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Guia Muriaé